Webmail do Servidor
Táxis de São José de Ribamar serão verificados pelo Inmeq-MA

19 de maio, 2015 - 10h38

Depois da verificação de táxis de São Luís e Paço do Lumiar, é a vez dos táxis de São José de Ribamar passarem pelo serviço de verificação do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (Inmeq-MA).

A verificação de taxímetros foi iniciada, na segunda-feira (18), com análise de documentos que será realizada até o dia 03 de junho. Já os exames de pista, na Via Expressa, começam, nesta terça-feira (19), a partir das 8h.

De acordo com a Prefeitura de São José de Ribamar, existem 630 concessões de táxis no município. A tarifa da bandeirada reajustada pela prefeitura é a mesma de São Luís e Paço do Lumiar, R$ 3,50.

Seguindo a política do governo Flávio Dino, o Inmeq-MA fará a verificação do taxímetro com a nova tarifa para constatar a precisão do equipamento. Ou seja, se o registro do valor da corrida está de acordo com o quilômetro percorrido, garantindo assim que o consumidor pague o preço justo, de acordo com o quilômetro percorrido.

Página 1 de 5.17512345...Última »