Webmail do Servidor
Fim de semana agitado nos JEMs com jogos de futsal e basquete

18 de maio, 2015 - 10h28

Share Button

Foto 1 - JMEs futsal e basqueteMuitos jogos e animação nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), neste domingo (17). O Ginásio da Polícia Militar estava lotado de estudantes e pais que acompanhavam os jogos de futsal. Disputaram pela manhã deste domingo, as equipes de infanto feminino, que buscam uma vaga para a etapa estadual da competição.

O primeiro jogo aconteceu entre as escolas Cegel e Bacelar Portela e terminou com o placar de 3 a 1 para o Bacelar Portela. Já a segunda partida, entre as escolas Militar Tiradentes e Vinicius de Moraes, teve placar mais elástico, com total de 4 gols para a equipe do Militar Tiradentes.

O jogo com maior número de gols aconteceu entre as escolas Margarida Pires Leal e Paulo VI. Com uma equipe mais preparada e equilibrada, a escola Margarida Pires Leal finalizou o primeiro tempo da partida com uma vantagem grande, marcando 6 gols contra apenas 2 do time adversário. A volta para o segundo tempo foi mais parada, com apenas um gol de cada lado, finalizando o jogo com vitória para Margarida Pires Leal com 7 gols, e Paulo VI com 3.

Foto 3 - JMEs futsal e basqueteAmanda Laiane, capitã do Margarida Pires Leal e também destaque do jogo, com 3 gols, falou que o time está preparado para conseguir a classificação para a etapa estadual com muito foco e espírito de equipe. “Daqui pra frente é melhorar as jogadas e conseguir bons resultados”, disse.

Em quadra também neste domingo os times de basquete, categoria infanto masculino. O primeiro jogo aconteceu entre Sesi e Literato. O time do Literato mostrou agilidade em quadra, com bons passes, marcação forte e posse de bola. Com muitos pontos de contra ataque, fechou o primeiro período marcando 15 a 4. O SESI não conseguiu reagir no segundo período, que fechou em 23 a 4. Nos terceiro e quarto períodos, o Literato despontou e finalizou o jogo com 104 a 17.

Outros jogos de Basquete
Ainda na manhã de domingo, foram realizados os jogos Dom Bosco x CEI-Provif, com o placar final de 53 x 46 para o Dom Bosco. Também jogaram Upaon Açu x Marista, com o placar final apertado (37 pontos do Marista contra 33 pontos do colégio Upaon Açu).


Página 1 de 5.17512345...Última »
Foto 1 - JMEs futsal e basquete
Copyright® 2011-2017 Portal do Governo do Estado do Maranhão, alguns direitos reservados